
"Você apareceu do nada e você mexeu demais comigo"
Essa vontade de escrever não sai mais de mim, talvez a inspiração tenha voltado pra ficar mesmo...
O que posso dizer, o final de semana foi ótimo, sexta-feira jantei com a minha família e sábado fui curtir um pagode do bom e acabei descendo pra praia. Quem está lendo (se é que alguém um dia vai ler isso), pode se perguntar, "Mas espera aí" este titulo não está sendo condizente com o texto. O único problema é que eu estava com a minha família e com os meus amigos, mas minha cabeça estava longe demais pra conseguir viver tudo de forma intensa como sempre faço.
O mesmo sorriso que me chamou a atenção há algumas semanas atrás(e o mesmo do ultimo post), ainda não saiu da minha cabeça, a oportunidade de conhecer alguém especial realmente mexeu comigo. Mas o que acontece? Não vou mentir, eu gosto de conhecer pessoas, conversar, saber sobre suas histórias de vida e seus planos para o futuro, isto é algo que sempre me fez bem.
Eu tenho facilidade para fazer isso, eu tenho o "poder" de enxergar o lado bom das pessoas, me apegar á elas e fazer com que elas se apeguem a mim. Talvez a resposta esteja aí, eu não consegui trocar meia dúzia de palavras com você e aquele ar misterioso que cercava você me bloqueava e o máximo que eu consegui foi pegar o seu telefone e gravar seu sorriso na minha memória.
A possibilidade de nunca mais te ver e perder a oportunidade de te conhecer me assusta e muito, mas está decidido, vou continuar seguindo com a vida, de forma intensa e me jogando de cabeça como sempre fiz. Vou continuar tentando falar com você, não vou desistir, vou te conhecer e vou fazer com que goste de mim, quero saber quem você é, quem você já foi e quem pretende ser...
É isso que me move e o destino decide se "É cedo ou tarde demais, prá dizer adeus,prá dizer jamais"