Fazia tempo que eu não escrevia talvez a inspiração tenha ido embora junto com alguns sentimentos...
Mas hoje acordei meio nostálgico (Nota-se pela música que encabeça o post). Algumas lembranças de minha "curta vida" tomaram meus pensamentos pela manhã, hoje posso ver o quanto evolui como pessoa e ter a certeza que meus planos para o futuro não estão errados.
Para quem não me conhece muito, eu sou um tipo de pessoa que teve a chance de ter 2 vidas.
A primeira antes dos meus 22 anos, que até era uma vida boa, conheci ótimas pessoas e juntei boas histórias para contar, mas digamos que eu vivia meio de "stand by".
Nada que se compare a minha segunda vida (Depois dos 22 anos) quando eu conheci mais pessoas e juntei mais histórias se comparado ao restante de minha caminhada. Viagens, amigos, histórias, família, amor, risadas, é disso que é feito a minha vida e é dessa forma que eu escolhi viver até o fim de minha 2° chance.
Algumas pessoas foram importantes para que chegasse até aqui, algumas delas já saíram da minha vida, outras se mantém firmes e fortes desde o começo e digo sem medo de errar que estarão escrevendo suas histórias paralelas a minha.
Eu sinto falta de algumas dessas histórias, de todos os amigos juntos, das noites de sextas e sábados na cachaçaria, dos amigos feitos nas baladas (E que se tornaram ótimos amigos), das madrugadas no MC, dos shows, das viagens para Brotas, Socorro e principalmente Santo Antonio do Pinhal...
Lembranças que marcaram minha vida e que eu sinto muita falta, mas eu continuo escrevendo minha história e isso é a única coisa que me move!
"Open your eyes, look up to the skies and see"
Nenhum comentário:
Postar um comentário