segunda-feira, 22 de outubro de 2012

De tanto te querer - Jorge e Mateus

Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso

Tempo é a palavra, mais que isso, a partir de agora é lei

Enfim, falei tudo o que eu precisava falar olhando nos seus olhos, você já sabe dos meus planos e dos meus sonhos, mais do que isso, agora você sabe que é a dona deles.

Já faz quase um ano né? Mas eu ainda continuo gostando de você daquele jeito; aquele do começo sabe?

Sei que não concordamos em tudo (mas quem concorda?), porém, a única certeza que eu tenho é de que fomos feitos para ficarmos juntos, simples assim....

Tudo o que eu faço, todo o filme que eu assisto e toda música que eu escuto de alguma forma me faz lembrar de nós. E se eu arrumo um tempo para não pensar em nada, esse nada vira você rapidinho.

Assumi meus erros e agi como deveria ter agido desde o inicio, já disse e repito, por medo eu deixei de fazer muita coisa e por coragem fiz muita burrada...Existem pessoas que dizem "só me arrependo do que não fiz" MENTIRA, todo mundo já quis voltar no tempo para consertar alguma bobagem.

Te dou todo o tempo do mundo mas não pense que eu vou ficar de braço cruzado esperando que as coisas caiam do céu, eu "cresci" e cada dia ao seu lado eu sinto que  me torno uma pessoa melhor...

Será que é tarde demais pra pedir que você envelheça comigo?

Enquanto você tem o seu tempo, se cuida....ou vem pra cá !!

Eu não desisto do que eu quero mas não me desepero
Te espero !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário