sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que eu também não entendo - Jota Quest

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras...

Lá estava ela

Radiante como sempre e vestindo seu melhor sorriso

Minha imaginação é tão perfeita e me conhece tão bem que sempre foi capaz de criar histórias irretocáveis, mas nem mesmo ela foi capaz de imaginar o seu sorriso, o seu olhar, o seu beijo e a dor do seu adeus...

E como não me apaixonar por você?

- A complexidade apaixonada
- A objetividade sensual
- Uma fofura que arranha
- Absolutamente irrecusável
- Absurdamente irresistível

É impossível não sorrir quando se tem o seu sorriso...

- Você acorda e pensa como seria passar todas as manhãs do lado dela
- Ela gargalha e você pensa como é sortudo por ela estar ao seu lado
- Por nós, vou arrancar um ou dois sorrisos seus, mesmo que isso não caiba na situação
- Por nós vou gritar quantas vezes forem necessário "Vai dar tudo certo"

E sabe do que mais? Eu quero estar sempre com você, planejando "bobagens" e morrendo de rir.

Cada dia ao seu lado eu tenho mais certeza de que é aqui que eu deveria estar...

Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser...até eu mesmo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário