quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

with or without you - U2

(O texto é do final de 2012, mas é bem válido)

And I wait for you

A história é curta: Você sorriu e mudou tudo

Eu sempre gostei de ser sozinho e sempre me dei bem sem companhia, mas é que tem coisaas que sei lá, parecem que foram feitas pra dividir com você.

Algumas coisas na vida não tem explicação, o que aconteceu entre nós por exemplo, não foi por querer, não foi sem querer, apenas foi (Ou melhor, ainda é).
E sabe por que gostei tanto de nós? Pelo simples motivo de nós não termos um meio e um fim, pra nós sempre foi começo...não nos vemos todos os dias mas e daí? Eu não escuto minha música favorita todos os dias, mas a levo sempre comigo, guardada, pra nunca esquecer.

Nossas vidas se encontraram e tudo entre nós aconteceu de forma muito intensa, ficamos, separamos, voltamos, rimos e choramos e não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente. Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, um dia a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, que deseja sorte e que sente saudade, afinal de contas isso sempre funcionou pra nós, a gente conversa sobre tudo que deu errado e no final do abraço é como se tivesse dado tudo certo.

Talvez um dia a gente se encontre, converse e decidimos que ficar juntos é o mais certo, pelo visto nós não fomos feitos pra dar certo, nós simplesmente fomos feitos pra ficar e cuidar um do outro, sei lá, acontece né ?!

Mas aconteça o que acontecer, sempre teremos um ao outro e é só isso que importa !!

 With or without you...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário