segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deixa Ser - Luis Kiari

"Que bom seria se a gente se encontrasse e o amor nos apontasse o que não conseguimos ver"

É verdade, eu sempre mudei muito de ideia, as vezes gostei pouco de você, normalmente gosto muito mas fato é...nunca deixei de gostar.

Sempre fui esse cara cheio de incertezas mas tenho que lhe dizer, de todas as minhas incertezas nessa vida você é a minha favorita, é a única que me faz sonhar sonhos com a cor dos seus olhos, só te peço um favor, não apareça só nos meus sonhos.

Confesso, no começo até achei lega a ideia de nós sermos só amigos, aí percebi que de alguma forma em toda conversa eu estava tentando te reconquistar. Eu só não sei como te explicar, cada momento com você é único, é inesquecivel.

Resumindo...eu me achei em você

"Deixa ser como é esse amor, o amor do jeitinho que é"

Nenhum comentário:

Postar um comentário