quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Forever - Kiss

" Everything about you is telling me this time it's FOREVER"

E de onde vem esse seu jeito?
Jeito tão sem defeito
Me explica essa paz
Essa sensação de "tristeza nunca mais"

E me pergunto:
Será que não ouvi o amor bater em minha porta?
Afinal de contas eu nunca me senti assim
Você não entrou, você invadiu minha vida
Tomou conta dos meus pensamentos
E hoje é dona de todo e qualquer sentimento

Minha alegria é poder olhar em seus olhos e dizer que sempre será minha
Minha alegria é estar junto á você
Meu beijo é seu por direito
Se me perdi, não me preocupo
Sempre me achei em ti

E antes de ser teu, o que eu queria?
O que eu fazia?
O que? Não sei...
Só sei que todos os meus sonhos eu guardei pra você

Vou com você aonde for e levo comigo todo esse amor

"And there's no doubt in my mind, forever until my life is through

Girl I'll be loving you forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário