sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nossa História

"Não está muito pra poesia, nem está para uma música
A única certeza que tenho é tudo o que sinto e tudo que você representa..."

Nossa história foi assim
Totalmente diferente das outras
Uma história de amor como poucas

De primeira percebi que você era diferente
Aquele seu olhar, seu sorriso
Mudaram minha vida de repente

De repente minha vida fazia sentido
Mas e meu passado ruim?
É como se seus olhos verdes o tivessem apagado
Pronto, estava tudo esquecido

Mas logo eu que já tinha me fechado
Logo eu que já tinha desistido
Me encontrei no seu olhar
Só pra me perder no seu sorriso

Depois de um tempo
Sem querer ou por querer provei seu beijo
Foi como se o mundo a nossa volta tivesse sumido
Aquele dia com certeza
Foi o mais próximo que cheguei do paraíso

Como toda história nem tudo foi perfeito
Errei...e você começou a conhecer meus defeitos

Seguimos nossos caminhos, separados por um tempo
Tempo que me fez perceber o quão especial você é
Que me fez perceber o quanto quero te ter

Hoje nos encontramos novamente
E você, você estava linda como sempre
Vestia seu melhor sorriso
E eu do meu lado me esforçando pra fazer o papel de amigo

Mas o que sinto por você é fora do normal
Um tanto quanto incondicional

Sempre que te vejo eu perco o chão
Confesso, meu coração está em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário